sexta-feira, agosto 02, 2013

Camaleoa de Cabelos

eberre | via Tumblr

Olá gatonas. Como vocês estão? Estão gostando do blog? Espero que sim. Então eu vi um post no blog da Pam (Minha melhor amiga) - Closet Mágico um post em que ela mostrou todos os "MIL" cabelos que ela já teve. Me identificando muito com essa situação, vim mostrar para vocês os meus "MIL" cabelos também. 

Preto Longo

 

Esse foi o meu cabelo básico da vida, até o dia em que eu descobri a descoloração e a tinta colorida. Era o maior xodó de cabelo, super lisinho e sem danos. 

Rosa com Roxo


 


Foi a primeira coisa que fiz de radical no meu cabelo, já havia cortado ele 3 meses antes. Os danos na lateral do cabelo permanecem até hoje, mas era legal. 

Preto e Vermelho 


 


Depois de cansar do rosa e roxo, pulei para o vermelho na franja e lateral. Não durou muito tempo, pintei de preto novamente, mas não aguentei a monotonia e fiz mechas vermelhas de cada lado. 

Fire Ombré Hair


 

Ficou lindo, mas foi assim que detonei 5 dedos do meu cabelo. A descoloração foi errada e não tinha salvação, meu cabelo estava quebrando cada vez mais. 

Preto Curto 

 

Depois do Ombré Hair não pude fazer nada além de dar uma boa tesourada, foi triste, mas em compensação o cabelo ficou bem melhor aparentemente. 

Castanho com Mecha Loira/Platinada


 
 

E por fim, a ultima coisa que fiz no meu cabelo. Deixando ele crescer quietinho, apenas fiz a mecha loira/branca na franja pois a mesma estava natural, então não danificou. Eu adoro meu cabelo assim e finalmente fiquei quieta. 

Então fica assim, gatas. Até o próximo post e espero que tenham gostado. Beijos.

9 comentários :

  1. Adorei os diferentes estilos... acho que cabelo tem que variar... não sei como tem gente que passa anos com o mesmo cabelo, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sou assim
    vira e mexe tô com o cabelo diferente rsrs

    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu cabelo curto e preto, mas amei ainda mais essa última foto, com uma mexa platinada, amei.
    Eu já fui loira, ruiva, tive o cabelo azul, ombré hair e agora está natural, rs

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Fire, pena que não deu muito certo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post meu amor !!
    Muito sucesso viu ?!
    Beijokas da Isa <33

    Vem conhecer o meu cantinho :: http://www.paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu sempre fiquei com o mesmo, mas no fim do ano vou fazer uma definitiva, eu acho , sabe que eu nao tenho coragem?! Rs...
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  7. Meu preferido foi o primeiro. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ta lindo o seu cabelo do jeito que ta agora :)


    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, não sei dizer qual eu amei mais, acho que foi o último, mas o fato é que vc fica linda de qualquer jeito!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir