terça-feira, novembro 12, 2013

Decoração: Adesivos para Parede


Na ideia de dar uma reformada no meu quarto, comecei a procurar maneiras fáceis de decorar ás parede sem pintar ou danificar. Pensei em muitas alternativas como papeis de parede, estêncil, quadros e painéis. 

Nada me agradou, cheio de prós e contras. 

E então passeando pelo shopping, achei uma loja que vendia Adesivos para Decoração de Paredes. (Juro que pude ouvir anjinhos cantarem) Logo pensei: "É isso mesmo". Perguntei á moça o preço de um adesivo Vintage pequeno e simples. 

R$79,90

What? Toda minha alegria se esvaiu. É um precinho salgado, (não sei se concordam comigo, pelo menos pra mim é). E na sede de querer esses adesivos para o meu quarto, fui pesquisar o preço na internet. E a salvação veio do "Mercado Livre". E por apenas...

R$ 34,00

 

Fui buscando mais e mais modelos, todos eles com mesmo preço, garantias e tamanhos variados, me apaixonei literalmente. 

 

E logo vou comprar uma cama box casal para mim, e a solução para quem não quer gastar dinheiro com uma cabeceira também é o adesivo. 

 
Wallsticker

Não só para os quartos, mas os adesivos podem decorar sua casa inteira. 

 
 

É a melhor coisa que inventaram, concordam? E são vários e vários vendedores no mercado livre. Espero que tenham gostado da ideia e volto logo logo com mais post sobre decoração. 

Beijos.

Um comentário :

  1. Oi amada amei as fotinhas... adorei o adesivo do chuveiro, querendo um agora... rsrs beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir