quarta-feira, novembro 13, 2013

Entrevista: Letícia Alves


Ela é linda, estilosa e super simpática. Precisa de mais alguma coisa? Sejam bem vindos á entrevista com Letícia Alves (Belo Horizonte- MG).



- Qual sua ocupação? 
Estudante de moda, fotógrafa, dou uma arriscada nas pick-ups vira e mexe, porém não sou Dj.

- E seus hobbies favoritos? 
 Atualmente saio bastante, pra qualquer tipo de lugar, desde que seja com uma boa companhia. Gosto ler, dar uma olhada nas exposições de arte, viajar obviamente. Tenho afeição por tudo que é novidade, sou bem curiosa.


- Poderia descrever o seu estilo? 
Meu estilo é meu humor. Você pode me ver de vestido longo estampado e pode me ver com uma blusa do Misfits, é relativo.

 

 - Tem algum icone de inspiração na hora de se vestir? 
 Gosto muito da Luanna (http://lookbook.nu/luanna) mas minhas inspirações são variadas e inconscientes, mais por memória fotográfica.

- Quais são as peças coringas do seu guarda-roupas? 
 Calça preta skinny e camisa masculina.

 

- E os sapatos, quais costuma mais usar e porque? 
 Gosto de bota, coturninhos, porque dão um ar de conforto porém com um pouco mais de sofisticação (coisa que geralmente o tênis não dá).

- Você é fiel a alguma marca? Se sim, qual? 
 Não, nenhuma. Gostei, comprei.

- Tem algum acessório indispensável? 
 Um colar com pingente de arma.

- Passando ao seu cabelo, quais os maiores cuidados? 
 Manter limpo e a progressiva porque não nasci com a sorte de um cabelo tranquilo com sabor de fruta escorrida. Hahaha!


- E quanto á maquiagem, o que usa para o dia a dia e o que usa para as outras ocasiões? 
Dia-a-dia um rímel, base, blushzinho; Pra noite gosto de marcar os olhos mais, esfumar de preto, e batom vermelho. Mas a maquiagem também depende do humor e da disposição!

 

- Você costuma acompanhar blogs de moda? Se sim, qual/quais? 
Não acompanho fielmente não, mas tô participando de um projeto com uma casa noturna onde 4 mocinhas e eu temos um blog! http://mihcatwalk.com/

- Tem alguma dica para pessoas que querem aderir á algum estilo ou ter um estilo próprio, porém tem medo das críticas? 
Bom, eu vejo “moda” como método de expressão, por isso não me prendo a nada específico. Tento não sair muito do meu limite de bom senso, mas pra quem quer perder o medo é bom pesquisar tendências, observar nas ruas ou procurar alguns streetshoots por aí, ver o que vem acontecendo no mundo.


A beleza dela ofusca né? Espero que tenham gostado, gostaria de agradecer á Letícia pela entrevista e até a próxima. 

Beijos.

6 comentários :

  1. Ela é muito linda mesmo!
    Obrigada pela visita em meu blog volte sempre! Cupcake de Menina Blog

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!
    Adorei o estilo dela.
    Beijinhos <3

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para tudo a Letty <3 Essa eu conheço, é de beagá mega amina da Fê. Ai que fofa ver ela aqui. Há conheço a tanto tempo e antes nem gostava porque o cara que eu ficava era ex dela e não tem como concorrer ne. Ela é gata de mais, dai fiquei maior paranoia depois terminamos e passou e agora acho ela mega gente boa.
    Adorei ver ela aqui :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela, adoreeei o estilo, super linda <3
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia, mas gostei muuuuuito!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir