segunda-feira, abril 21, 2014

Meus Apps: Editor de Fotos Favorito

Phone

Bom dia! Plena 10:00 da manhã e eu aqui na frente do computador trazendo post para vocês. Com a reativação e toda a reforma do blog, vou trazer posts com uma frequência bem maior do que antes, se possível todos os dias. Assim nunca vai faltar conteúdo e tentarei cobrir o conteúdo atrasado também. 

Hoje vou falar de um dos meus editores de fotos favorito. (Lembrando que meu celular é Android).

Magic Hour 



Magic Hour é um aplicativo que pode transformar suas fotos comuns para as extraordinárias. Ele lhe dará uma experiência divertida que você nunca teve.

Prós: É um aplicativo leve, muito fácil de usar, sem nenhum segredo. Disponibiliza vários efeitos que já vem com o programa que possuem a opção de ajuste. Ou seja, você pode usar um efeito como base e depois mudá-lo á sua maneira.

Contras: A versão gratuita não permite download e compartilhamento de efeitos, o que torna os efeitos mais repetitivos. A qualidade da imagem na versão gratuita é um pouco inferior ao da versão paga.

Um pouco dos efeitos:







Então, esse são alguns dos efeitos do Magic Hour. Lembrando coloquei filtros da versão gratuita e da paga. (Já usei a versão gratuita, mas agora uso a paga).


É um editor muito bom e completo, foi um ótimo substituto quando o VSCO CAM não existia para Android. Que tal vocês testarem e me falarem o que acharam?

É isso pessoal.

Beijos da Debbie. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário