domingo, abril 20, 2014

Novo Design + Música: Pentatonix

Untitled

Olá gente bonita! Falei que ia dar uma boa ajeitada nesse blog para que ele pudesse voltar com força né? Pois é. E cá está o novo Design (Bem Hipster/Indie né?). Sinceramente penso que o Seis e Quinze é um blog muuuuuuuuuito diferente de todos os outros blogs de moda. Achei o Design sombrio demais, gostaria de saber a opinião de vocês. 

Usei bastante a ideia do efeito VSCO, que está bombando ultimamente, e como eu também uso muito nas minhas fotos, até usei-as em algumas partes. Mas chega de enrolação. Vamos ao assunto de hoje. 

Como tem bastante tempo que falei de música por aqui, hoje venho mostrar para vocês uma das minhas pequenas paixões musicais. 

PENTATONIX ou PTX. 

Meus <3

Pentatonix é um grupo estadunidense a cappella composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO" Olusola, formado na cidade de Arlington, em 2011. O grupo venceu a terceira temporada do programa The Sing-Off, da rede de televisão norte-americana NBC, cantando um arranjo a cappella da canção "Eye of the Tiger", originalmente gravada pela banda de rock Survivor. O Pentatonix ganhou US$200.000 e um contrato de gravação com a Sony. Seu EP de estréia saiu em 2012, PTX Vol. 1, alcançou o 14º lugar na Billboard 200, e sua versão de 2013, PTX Vol. 2, estreou em 10º lugar na Billboard 200. O grupo está atualmente se preparando para sua turnê mundial em 2014.

Pentatonix

Curiosidades: Durante o "The Sing-Off", o Pentatonix visitou os escritórios administrativos do The Trevor Project, uma organização americana sem fins lucrativos fundada em 1998, focada na prevenção do suicídio de jovens da comunidade LGBT. O grupo compartilhou suas experiências de superação de bullying e gravaram um Anuncio de Serviço Público. Um anúncio de 60 segundos sobre o projeto foi ao ar durante a final ao vivo, mas foi recebido com considerável controvérsia junto aos produtores, que editaram trechos que traziam referências LGBT e não reconheceram as orientações de Grassi e Hoying, ambos gays. Ótimo ato filantrópico, não?

Então, que tal checar o som desses jovens?

Mash-Up - Daft Punk

Royals - Lorde

Radioactive - Imagine Dragons (feat. Lindsey Stirling)

Evolution Of Music (Muito Bom!)

Evolution of Beyoncé

Esses são alguns dos trabalhos de PTX, entre muitos outros covers e músicas originais, você podem checar no youtube ou no site oficial do grupo.

 Clique para Acessar.

Então, é isso galerinha. Até o próximo post, não esqueçam de comentar, seguir e curtir a page do blog.

Beijos e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário