quinta-feira, abril 03, 2014

Volta do 6:15 + Como usar: Bota Biker

Foto Original Minha: Por Carolina Lisboa

Olá meus queridos. Mas quanto tempo hein? Me julguem pela sumida, foi feio, eu sei. Desde a última postagem eu estava bem ocupada, com emprego novo, alguns problemas pessoais. Mas agora está tudo ajeitado em seu devido lugar e o blog está de volta. Dessa vez, vou botar pra quebrar aqui. Logo o blog vai estar de cara nova, com posts interessantes, enquetes e aceito sugestões hein, moçada.

Chega de blá blá blá, vamos falar do que interessa. Vamos dizer que eu sou uma super amante de BIKER BOOTS. (Dá pra ver pela imagem no inicio do post, que é minha mesmo). Gosto de combiná-las com todos os tipos de roupa, seja calça, short, saia, vestido... Elas completam muito meu estilo, que um pouco rocker porém não tão grosseiro. E sabe a melhor parte disso tudo? As baixinhas (como eu) podem USAR E ABUSAR.

Hora da Inspiração

biker boots Zorannah's Fashion Corner: Plaid shorts
Amazing Long Hair | via Tumblr inspiration | Cosmic or something RED LIPS - Connectedtofashion | creatorsofdesire.com

Pode ser combinada perfeitamente com roupas curtas (saias, vestido e shorts), por isso é um sapato bem versátil e ótimo para meia estações como outono e primavera, onde não faz tanto frio mas também não tão quente, não é verdade?

Mas e no Inverno?

No inverno também! Botas são ícones do inverno, o que diferencia a Biker, porque ela pode ser usada facilmente em qualquer estação. (Claro que não em um calor de 40º né). Porém no inverno elas tem um lugar bem mais especial. Olhem só. 

fashion Pinterest
Military green Seoul: day 1 | The Blonde Salad
Style for Style. / Stockholm Streetstyle: Lina Sandberg Pavlína Jágrová: dark blue biker jacket

Tem como não se apaixonar por elas? E são tantos modelos, tantas cores, com diferentes detalhes. 

 Tumblr | via Tumblr
Shoot Boots | via Tumblr
Fashion Blog: All About The Style by Kim Jacobs: Sacha biker boots

Então, se joga nas Bikers. Espero que tenham gostado, pessoal. 

Beijos da Debbie.

Nenhum comentário :

Postar um comentário